Monitoramento de Site
O trabalho de Monitoramento de Site é essencial para qualquer campanha de Interação Digital.
[box][googlefont font=”Sanchez” size=”22px”]Qual a média de visitas diárias do seu site? Quais as páginas com maior número de visualizações? E os links do menu mais clicados? Meu site é muito acessado por celular? Através do relatório elaborado pela nossa equipe, você têm essas informações e outras que podem auxiliar você na tomada de decisões na área de estratégia digital.[/googlefont][/box][gap height=”10″]
[responsive][/responsive]
Avaliar vendas e conversões, informações atualizadas sobre como os visitantes usam seu site, como chegaram até ele e o que você pode fazer para que retornem.
Informações relevantes do relatório de web analytics
Na análise e relatório enviado pela nossa equipe, destacamos:
- Número de visitantes diários
- Número de páginas visualizadas
- Links mais clicados
- Origem dos visitantes (Paises, Estados e Cidades)
- Tempo de Navegação
- Páginas mais requisitadas
- Fonte de Tráfego
- Principais Redes Sociais de Origem
- Principais palavras-chave utilizadas para se chegar ao site
- Funil de navegação: etapas por onde o visitante passa até chegar a uma página predeterminada como meta (Podemos detectar onde os visitantes estão abandonando a navegação)
- Quantos visitantes estão na página no exato momento da análise?
Leia também: Antes da Mídia Digital para divulgação, otimize seu site
[responsive][/responsive]