[box][googlefont font=”Sanchez” size=”22px”]Fazemos a gestão de divulgação do seu serviço ou produto no FACEBOOK desde o planejamento, setup, criação dos anúncios e monitoramento. Nesse canal, seus anúncios poderão interagir com milhares de pessoas.[/googlefont][/box][gap height=”10″]
[pullquote align=”left or right”]Excelente oportunidade para sua empresa[/pullquote] Com mais de 1 bilhão de pessoas, 64 milhões só no Brasil (dados de Dezembro de 2012), o Facebook é a maior e mais ativa rede social do mundo. No Brasil temos um dos públicos mais engajados e que fica mais tempo nas redes sociais. O brasileiro fica ¼ do do seu tempo na internet só com o Facebook.

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Com os anúncios do Facebook Ads, você pode:

  • aumentar o número de fãs da sua Fan Page
  • trazer mais visitantes ao seu site
  • aumentar o engajamento no conteúdo da sua Fan Page

Além de expor sua marca, você cria um contexto social entre seus amigos que espalha seu conteúdo pelo Facebook.

Alcance o público certo

No setup do anúncio, escolhemos o público específico para seu anúncio.

Podemos segmentar o público com as seguintes opções:

  • Local (país, estado ou cidade)
  • Idade
  • Sexo
  • Estado Civil
  • Devices: Pessoas que usam Smartphone, Pessoas que usam IPad etc
  • Categorias de interesses. Ex: Automóveis, Bens de Luxo, Dermatologia, Cães, Esportes etc
  • Por marcas. Ex: Pessoas que curtem Hering ou Apple

E existem outras opções que variam conforme o objetivo do anúncio. O Importante é direcionar o anúncio para a pessoa certa, o que otimiza o resultado.

[responsive]anunciar-facebook[/responsive]

Podemos estimar a quantidade de pessoas a serem impactadas segundo a segmentação selecionada.

Teste A/B

[one_third]Com duas versões de anúncios, podemos determinar qual anúncio seu público está respondendo melhor. Nesse exemplo, gráficos diferentes estão sendo testados para o mesmo grupo de clientes para saber qual versão funciona melhor.[/one_third] [one_third][responsive]testeAB[/responsive][/one_third] [one_third_last]Podemos alterar gradualmente um anúncio e dessa maneira acompanhar aquilo que está trazendo um maior engajamento. Quando o anúncio já atinge um determinado número de visualizações pelo mesmo usuário, é ideal a troca para não cansar o mesmo.

Buscamos o engajamento nas conversas da sua Página e dessa maneira sua empresa estará criando fidelidade e oportunidade de gerar vendas.[/one_third_last]

Metodologia de trabalho

O mais importante no processo é o planejamento e setup inicial da campanha. O profissional de Interação Digital da JPonce foi responsável pela área de Interação Digital da Tom Comunicação; uma das maiores de Minas; e traz uma bagagem com grandes clientes. Focamos em 4 pilares: estratégia de execução, desenvolvimento dos anúncios, otimização do investimento para o melhor resultado e o monitoramento somado à análise e relatórios.

[accordion open=”1″]
[accordion-item title=”Planejamento”]Fazemos a análise dos interesses e do comportamentos do seu público alvo e os assuntos mais curtidos por eles. Nessa etapa definimos metas e os indicadores chave de desempenho (KPIs).[/accordion-item]
[accordion-item title=”Execução”]Nessa etapa definimos o valor de investimento diário e lance máximo por clique, selecionamos os canais de exibição e segmentamos o publico alvo com o objetivo de atingir os usuários com maior potencial de conversão. Evitamos impressões e cliques desnecessários, aumentamos a qualidade do anúncio e maximizamos o retorno sobre o investimento (ROI).[/accordion-item]
[accordion-item title=”Otimização e Monitoramento”]As alterações e correções no decorrer do tempo são essenciais. Ficamos sempre olho e implementamos alterações de otimização de clique (CPC), teste A/B, segmentação refinada e horários de exibição. O desempenho de cada campanha é monitorado sempre![/accordion-item]
[accordion-item title=”Análise e Relatório”]No final da campanha, elaboramos um relatório com a análise final da campanha e apresentamos informações como alcance, a taxa de cliques (CTR), o custo por clique (CPC), a taxa de conversão segundo objetivos pré-estabelecidos na fase de planejamento, engajamento, custo por conversão e uma análise geral da campanha.[/accordion-item]

[/accordion]

 

Planos

[pricing-table col=”3″]
[plan name=”FB Ads Básico” link=”https://jponce.com.br/med/contato/” linkname=”Fale com nossa equipe” price=”R$ 400,00″ per=”p/ mês” color=”#83b732″ featured=”Melhor Preço”]

  • Valor para a Mídia Facebook (*)
  • Alcance de 1 Estado ou no máximo 3 cidades
  • Foco de divulgação no horário comercial
  • 1 Campanha

[/plan]
[plan name=”FB Ads Intermediário” link=”https://jponce.com.br/med/contato/” linkname=”Fale com nossa equipe” price=”R$ 800,00″ per=”p/ mês” color=”#999999″]

  • Valor para a Mídia Facebook (*)
  • Alcance geográfico nacional
  • Foco de divulgação todos os dias
  • 2 Campanhas

[/plan]

[plan name=”FB Ads Avançado” link=”https://jponce.com.br/med/contato/” linkname=”Fale com nossa equipe” price=”R$ 1.500,00″ per=”p/ mês” color=”#999999″]

  • Valor para a Mídia Facebook (*)
  • Alcance geográfico nacional
  • Foco de divulgação todos os dias
  • 3 a 4 Campanhas

[/plan]
[/pricing-table]

 

Valor para o investimento no Facebook e não inclui setup e acompanhamento: Não inclui serviço de setup inicial para segmentar por Público Alvo, Região, Interesses, Comportamento e serviço de Monitoramento e envio de relatório quinzenal. Deverá ser contratado junto com o valor pago ao Facebook.

 

[button link=”https://jponce.com.br/servicos/midia-digital/” size=”small, medium, large” target=”_self” icon=”cog” color=”alternative-1″ lightbox=”false”]Outros canais para divulgar seu produto ou serviço[/button]

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