Desintoxicação Digital

desintoxicação digitalÉ impressionante como me vejo preso ao celular em determinados momentos, principalmente se formos levar em consideração, o aplicativo WhatsApp, o mais contagioso de todos. Uma vitória foi alcançada, tirei o Facebook do celular e posso dizer que meu tempo foi otimizado. Tenho ficado alerta quando necessito as vezes; ler um livro e me vejo preso para dar alguns feedbacks no WhatsApp por exemplo. E quando vejo o relógio, já se passaram 30 a 40 minutos. Muito tempo desperdiçado.

Vejo que as ferramentas digitais têm é claro seu lado positivo, mas que seja com moderação e equilíbrio, tudo em excesso, faz mal para a saúde.

Dica da minha colega Suzana Cohen, a Coca-Cola acaba de criar um anúncio inovador e criativo, onde apresenta uma proposta de cura para a dependência do celular e das redes sociais. Que venha a Desintoxicação Digital.

Veja:

Sobre Eduardo Ponce

Profissional com 20 anos de Experiência no Marketing Digital, passando pelas principais agências de Publicidade de Belo Horizonte atendendo clientes de porte nacional e hoje focado na Gestão de Tráfego para Ecommerce e Lançamentos de Infoproduto. Hoje é responsável pela Gestão de Tráfego na Linha & Pedra Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + três =