Mídia Digital

Criatividade em Mídia Digital, solução fora da caixa

Mídia Digital, o cliente e um problema! Imagine que sua empresa foi contratada para criar a campanha digital em um país com uma cultura e língua diferente? O que faria? Diante de alguns jobs, principalmente quando estamos inseridos em uma cultura diferente, é necessário pensar com criatividade numa solução inovadora.

É muito importante a fase de pesquisa e planejamento, estudar o cliente bem, a cultura onde está inserido, avaliar alternativas e procurar sempre algo que possa ser diferente, algo fora da caixa e que faça as pessoas refletirem e principalmente, que fique gravado em suas mentes.

Solução inovadora de Mídia Digital

Agora pense nos chineses. Como convencer eles a fazer um curso de inglês?

Quem sabe se os fonemas e estruturas conhecidas da própria língua fossem utilizados como elementos da campanha?

A Y&R de Shanghai fez essa brilhante campanha para a escola Web International English.

Veja essa coletânea de alguns erros comuns dos chineses com a língua inglesa.

Leia também:
Como a mídia digital pode atingir seu público-alvo?
Mídia Digital, uma escolha consciente

Mídia Digital

Mídia Digital

Mídia Digital

Mídia Digital

Mídia Digital

Mídia Digital

Fonte de inspiração: http://www.updateordie.com/

Sobre Eduardo Ponce

Profissional com 20 anos de Experiência no Marketing Digital, passando pelas principais agências de Publicidade de Belo Horizonte atendendo clientes de porte nacional e hoje focado na Gestão de Tráfego para Ecommerce e Lançamentos de Infoproduto. Hoje é responsável pela Gestão de Tráfego na Linha & Pedra Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + dez =