Não me recordo de haver visto uma campanha de Mídia Digital como essa! No vídeo “carro conectado”, a Volkswagen mostra o sistema App-Connect, que permite espelhamento com as plataformas MirrorLink, CarPlay e Google Android Auto.
Case de Mídia Digital
De tirar o chapéu. Procure por #carroconectado no Google e verá que campanha legal.
Não me recordo de haver visto uma campanha de AdWords onde a pessoa não saia do ambiente do Google. Isso abre a imaginação para vários tipos de implementação! A pessoa só sai do ambiente do anúncio (light box), caso realmente se interesse pela campanha de Mídia Digital da Volkswagen que leva ao site da empresa.
[responsive][/responsive]
A campanha de lançamento do Novo Gol da Volkswagen foi criada no formato Tag Search. BAsta você procurar pela hashtag #carroconectado no Google e a pesquisa destaca a campanha em seus resultados, sem revelar ao público que se trata do Novo Gol.
[embedvideo type=”youtube” id=”toxDq9fJ6Fg”]
Logo depois quando você clica para obter mais informações é aberto uma light box sem sair do ambiente, muito interessante. Você pode clicar que está mais interessado no topo do vídeo e é levado para a página de destino que traz as novidades da marca, onde pode se cadastrar para receber mais informações.
Leia também: Mídia Digital, uma escolha consciente
Inspiração: Grandes Nomes da Propaganda