Mídia Digital Google

Case Mídia Digital: #carroconectado Volkswagen

Não me recordo de haver visto uma campanha de Mídia Digital como essa! No vídeo “carro conectado”, a Volkswagen mostra o sistema App-Connect, que permite espelhamento com as plataformas MirrorLink, CarPlay e Google Android Auto.

Case de Mídia Digital

De tirar o chapéu. Procure por #carroconectado no Google e verá que campanha legal.

Não me recordo de haver visto uma campanha de AdWords onde a pessoa não saia do ambiente do Google. Isso abre a imaginação para vários tipos de implementação! A pessoa só sai do ambiente do anúncio (light box), caso realmente se interesse pela campanha de Mídia Digital da Volkswagen que leva ao site da empresa.

[responsive]Mídia Digital Google[/responsive]

A campanha de lançamento do Novo Gol da Volkswagen foi criada no formato Tag Search. BAsta você procurar pela hashtag #carroconectado no Google e a pesquisa destaca a campanha em seus resultados, sem revelar ao público que se trata do Novo Gol.

[embedvideo type=”youtube” id=”toxDq9fJ6Fg”]

 

Logo depois quando você clica para obter mais informações é aberto uma light box sem sair do ambiente, muito interessante. Você pode clicar que está mais interessado no topo do vídeo e é levado para a página de destino que traz as novidades da marca, onde pode se cadastrar para receber mais informações.

Leia também: Mídia Digital, uma escolha consciente

Inspiração: Grandes Nomes da Propaganda

Sobre Eduardo Ponce

Profissional com 20 anos de Experiência no Marketing Digital, passando pelas principais agências de Publicidade de Belo Horizonte atendendo clientes de porte nacional e hoje focado na Gestão de Tráfego para Ecommerce e Lançamentos de Infoproduto. Hoje é responsável pela Gestão de Tráfego na Linha & Pedra Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − quatro =