(31) 98430-1334 - jponce@jponce.com.br

Instagram Ads.

Um novo jeito de marcas contarem histórias

A taxa de engajamento/envolvimento no Instagram Ads é na média 15 vezes maior quando comparada a do Facebook, uma ótima oportunidade para as marcas que desejam anunciar e atingir novas metas.

O posicionamento do Instagram Ads em relação ao público é bem bacana, pois preocupa-se em tornar o anúncio em algo nativo da plataforma, ou seja, ter relevância ao usuário ao ponto dele engajar e envolver-se com a marca.

Instagram Ads

Você pode segmentar seu público com os mesmos parâmetros oferecidos pelo Facebook. Fico imaginando como eles conseguem esse nível de segmentação. Provavelmente eles combinam dados entre aplicativos, mesmo que você não os tenha sincronizado. Afinal, o Facebook (e o Google) sabe mais sobre você do que você imagina. Eu diria até que o Facebook consegue ser melhor em tratar esses dados que o Google, e com o Instagram, provavelmente vai conseguir chegar ainda mais longe.

Instagram Ads

Leia também: Saiba como usar o Instagram Ads em sua campanha

Outros canais para divulgar seu produto ou serviço

Voltar para o Topo

Infos

Contato: (31) 98430-1334 E-Mail: jponce@jponce.com.br
Fique por dentro das dicas de mercado e novidades!