Como a mídia digital pode atingir seu público-alvo?

A otimização da verba em Mídia Digital é essencial, principalmente se for uma verba mais restrita e enxuta, se torna algo essencial. Temos focado nosso trabalho no atendimento desse tipo de esforço de Mídia Digital, do aproveitamento máximo da verba investida pelo cliente.

Temos vários tipos de estratégia para que seu cliente seja atingido.

Leia também:
Super Mídia Digital, o salvador
Mídia Digital, uma escolha consciente

Tipos de Mídia Digital

01 – Remarketing: a pessoa visita seu site ou alguma página específica de um produto ou serviço e podemos direcionar o anúncio da campanha para que essa pessoa possa ser impactada no Facebook, Instagram ou na Rede Display do Google.

02 – Personas (Facebook e Instagram): Com base nas características do seu cliente, criamos um perfil com nome para que a campanha de Mídia Digital possa impactar esse grupo de pessoas que são similares a essa persona criada.

03 – Base de Email: Podemos impactar as pessoas que estão em sua lista de email, tanto no Facebook, Instagram ou pela Rede Display do Google.

04 – Lookalike: Sabe aquela segmentação que criamos que está dando certo? Podemos ampliar esse nicho e atingir pessoas em um alcance bem maior pegando pessoas com as mesmas características.

05 – Por categorias de assunto: Pela Rede Display do Google conseguimos impactar seu cliente nos sites que têm a ver com o tema da sua campanha através de Banners.

Mídia DigitalHá outras formas de impactar o target e tudo é definido na etapa inicial do Planejamento de Mídia Digital. A partir do momento em que é dado o start da campanha, é avaliado dia-a-dia o andamento da mesma e os ajustes são realizados para que as metas sejam alcançadas. O trabalho é finalizado com a entrega de um relatório, onde poderão ser traçadas as ações de Mídia Digital para o próximo mês.

Faça um contato com nossa equipe e poderemos te atender da melhor forma possível. Temos 16 anos de experiência na área web!

Leia também:
Super Mídia Digital, o salvador
Mídia Digital, uma escolha consciente